Feirão do Emprego com mais de 200 vagas chega a BH nas próximas semanas

Feirão acontecerá na sede do Cebrac na rua dos Goitacazes

O Centro Brasileiro de Curso (Cebrac) realizará no próximo dia 25, em Belo Horizonte, o Feirão do Emprego. Na oportunidade, serão ofertadas mais de 200 vagas de trabalho em empresas que atuam na capital mineira. O objetivo é alcançar pessoas que possuem experiência em alguma área, mas também a jovens, a partir de 15 anos, que estão em busca do primeiro emprego.

Algumas das vagas disponíveis são para vendedor, saladeira, operador de caixa, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro e cabeleireiro, entre outros. Também há vagas para menor aprendiz.

No dia do feirão, serão distribuídas mil senhas por ordem de chegada, a partir das 8h30. O primeiro passo será a análise dos currículos por parte da equipe organizadora. Em seguida, cada candidato será direcionado para a vaga que encaixa em seu perfil. Ele também receberá uma carta de encaminhamento para que possa comparecer no processo seletivo da empresa.

O feirão será realizado de 8h30 às 16h na sede do Cebrac BH, na Rua Goitacazes, 42 – Centro, próximo ao Shopping Cidade. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (31) 3232-4455 ou (31)3232-4459.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!