Mulher é morta a pedradas e arrastada pelas ruas de Betim; suspeitos desapareceram

Já morta, a vítima foi arrastada na rua Onízia Maria Sabino

Uma mulher foi morta a pedradas e arrastada pelas ruas de Betim, na região metropolitana da capital, na madrugada desta quinta-feira (10). Moradores do bairro Jardim Califórnia chamaram a Polícia Militar (PM) depois de avistarem três homens carregando o corpo dela por volta das 4h. Nenhum deles foi identificado até o momento.

De acordo com a PM, a vítima sofreu esmagamento de face e não resistiu aos ferimentos. Não foi possível identificá-la, já que ela não portava nenhum documento. A perícia da Polícia Civil foi chamada ao local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Os três homens apontados como responsáveis pela morte da mulher desapareceram logo após abandonar o corpo dela no meio da rua. Eles não foram identificados. O caso está sob responsabilidade da 8ª Delegacia de Homicídios.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!