Homens armados fingem ser seguranças para invadir show de Wesley Safadão em Minas

Reprodução/Street View

Cinco homens foram presos após fingirem ser seguranças para invadir o show do cantor Wesley Safadão, em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. A apresentação aconteceu na noite dessa quarta-feira (9), no Parque de Exposições da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco homens chegaram ao local em uma caminhonete querendo entrar no espaço reservado aos seguranças. Porém, a PM suspeito do grupo, já que os seguranças contratados já estavam a postos e as roupas usadas pelos falsários eram diferentes.

Ao realizar as buscas no veículo, os policiais encontraram armas e outros objetos, entre eles algemas e rádios transmissores. Os falsos seguranças são do Espírito Santo e têm idades entre 22 e 34 anos. Ele foram presos e encaminhados para a Polícia Civil da cidade. A caminhonete, os objetos e as armas também foram apreendidos.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!