Mega Feira Buritis: mais de 100 brechós e bazares com até 70% de desconto

brecho e bazar

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Falta apenas uma semana para acontecer uma das maiores feira de brechós e bazares de Belo Horizonte: a Mega Feira! Essa será a terceira edição do evento, que acontecerá na Arena Estrela Dalva, no dia 19 de agosto. A feira une brechós, bazares e moda sustentável.

Com mais de 100 expositores, a feira terá peças com até 70% de desconto e entrada gratuita! As opções serão para todos os gostos, tamanhos e gêneros, com peças masculinas, femininas, plus size, vintage, decoração e até cosméticos.

Além de roupas e acessórios, a feira contará com um espaço gastronômico repleto de food trucks e um espaço kids, para garantir a diversão da criançada e a tranquilidade dos pais enquanto conferem a feira.

Os descontos irão variar de 30% a 70% dos preços das lojas e todas as peças estarão em excelente estado de conservação. Serão aceitos cartões de débito e crédito. Marque presença no evento!

Em setembro, terá a edição no Minascentro, com mais de 200 expositores com foco maior em moda & sustentabilidade. Agende-se e não perca, o evento acontece no dia 16/09, de 10 às 17h no Minascentro com entrada gratuita.

Serviço

Mega Feira Buritis Brechó e Bazar

Quando? Sábado, 19 de agosto

Onde? Arena Estrela Dalva, Rua Manila, 570, Buritis/Estrela D’alva

Quanto? Entrada gratuita

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!