Aproveite os sete shows musicais de hoje no Museu de Arte da Pampulha. São grátis.

festival transborda
Hoje, Museu de Arte da Pampulha será palco de outro tipo de arte: a música

Quem disse que museu é lugar só para as artes plásticas? O Museu de Arte da Pampulha (MAP) vai receber uma programação cultural pra lá de especial neste sábado. A partir das 12h, o público poderá curtir shows ao vivo, fazer um piquenique e até apreciar o pôr do sol. A programação é gratuita e faz parte do “Festival Transborda”.

Os shows serão num palco montado do lado de fora do Museu. A programação começa às 12h e vai até às 21h, com diversos artistas. Confira:

  • 12h às 16h – DeSkaReggae Sound System
  • 16h – El Toro Fuerte
  • 17h – Young Lights
  • 18h – Pequeno Céu
  • 19h – Iara Rennó
  • 20h – Djonga
  • 21h – Far From Alaska

Além disso, terá estrutura de banheiro e barraquinhas, com comidas e bebidas. O público poderá aproveitar os espaços de dentro do museu e o entorno. Durante toda essa semana, o festival já promoveu atividades culturais na casa de shows A Autêntica.

Festival Transborda

O Festival Transborda é uma “declaração de amor” à música em forma de festival. Realizado pelo Coletivo Pegada desde 2010, apresenta um recorte da emergente música brasileira e discute questões para a cena e a cidade.

Cada ano o festival ocupa um espaço diferente da capital: Praça da Estação (2010), Praça do Papa (2011), Spasso Escola de Circo e Casa Una de Cultura (2014), Teatro Klauss Vianna e A Autêntica (2015), Viaduto Santa Tereza, Baixo Centro Cultural, Teatro Espanca e A Autêntica (2016) já foram palco do festival.

Serviço

“Festival Transborda” 

Quando? sábado (12/8)

Onde? Museu de Arte da Pampulha

Valor? Gratuito

Informações? Evento do Facebook  ou site

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!