Drinkeria a céu aberto com entrada gratuita é o happy hour ideal toda quarta em BH

Um novo conceito em drinks chega em BH: é a Drinkeria Jabu

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já pensou em tomar um drink com uma fruta vinda direto do pé? Esse é o conceito que a drinkeria Jabu oferece toda quarta-feira no Chalezinho. O nome faz uma carinhosa referência à jabuticabeira de mais de 60 anos que foi transplantada do local onde estava para o quintal do Chalé e que será a grande estrela do espaço assinado pela arquiteta Irma Lara.

Jabuticabeira

A árvore, que, de acordo com a estação do ano, ficará abarrotada da frutinha, que não sairá mais da carta de drinks do novo negócio, chegou de guindaste e garantiu o charme a esta que será a primeira drinkeria a céu aberto do país. O local funciona como um “pré” às baladas no Clube Chalezinho.

O negócio é um ambiente marcado pela descontração, onde o público pode compartilhar comidinhas e vivenciar um formato mais contemporâneo de bistrô, onde serão eleitos os ingredientes que marcarão as temporadas gastronômicas na casa, tudo aliado à mixologia que será o carro-chefe do novo negócio.

Ambiente descontraído atrai todos os públicos (Créditos/Phillipe Guimarães)

Entrada gratuita e muita música

Há pouco mais de um mês, a drinkeria apresentou, às quartas-feiras, mais uma opção de happy hour à cidade. Com assinatura da produtora de eventos Bela Grecco, a drinkeria apresenta a Banda Ca$h, Léo Moura no saxofone e o DJ residente Junio Assisi. Embalado por boa música, o público não paga pra entrar, não paga couvert nem tem que colocar nome na lista.

Para brindar a temporada democrática e super livre que o Complexo de Entretenimento Chalé trouxe à cidade neste inverno, vale lembrar que os happy hours na Jabu começam mais cedo, às 18h, para que a turma vá direto do trabalho para a faculdade.

Os mais variados drinks são preparados ao gosto do cliente (Créditos/Phillipe Guimarães)

Serviço

Jabu – drinkeria a céu aberto

Onde? Chalezinho (Av. Mário Werneck, 520 – Estoril)
Funcionamento? Quarta-feira, a partir das 18h
Informações e reservas? 99292-0633 (Bela Grecco)

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).