BH tem leilão de mansão no Belvedere; imóvel pode sair pela metade do preço

Reprodução/StreetView

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Se você quer morar bem e gastar menos para arrumar o tão sonhado “lar doce lar”, não pode perder a dica a seguir: no dia 25 de agosto, uma sexta-feira, Belo Horizonte terá um leilão que promete mexer com o imaginário de muita gente. Uma mansão localizada no bairro Belvedere, na região Centro-Sul da capital mineira, estará disponível para lances. Avaliada em R$ 2,6 milhões, ela será vendida a partir do lance mínimo de R$ 1,3 milhões ou pela melhor oferta.

São dois pavimentos, quatro suítes e duas salas. E a estrutura ainda com um espaço gourmet e área de lazer. Para explicar melhor como essa pode ser uma excelente oportunidade, somente os dois terrenos onde o imóvel está têm uma avaliação maior que o lance inicial do leilão. Ou seja, você pode comprar dois lotes no valor de mercado e ainda “ganhar” uma bela mansão.

O leilão da luxuosa casa, que fica na rua Ney Lambert, 133, ocorre a partir das 14h, no dia 25 de agosto, no saguão do Fórum Lafayette, na região Central de BH. Os interessados devem ir até o local com documentos como RG e CPF. Também é necessário informar um endereço e um telefone para contato, além de realizar um breve cadastro no site do leiloeiro (Marco Antonio Leiloeiro). No endereço também é possível conferir o edital do pregão.

Mansão fica na rua Ney Lambert, no Belvedere
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

Serviço

Leilão de mansão no Belvedere
Quando? Sexta-feira, 25 de agosto
Onde? Fórum Lafayette – Av. Augusto de Lima, 1549 – Barro Preto
Informações? Marco Antonio Leiloeiro
Facebook: https://www.facebook.com/marcoantonioleiloes/
Instagram: @marcoantonioleiloeiro