Empresa de telemarketing abre 150 vagas de emprego em BH; não precisa ter experiência

Reprodução/StreetView

A empresa de telemarketing Contax está com 150 vagas disponíveis em Belo Horizonte. As oportunidades são para o cargo de Atendente Júnior e não é necessário ter experiência prévia. Para se candidatar, basta ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.

Além do salário, a empresa oferece vale transporte, vale-alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida. A companhia também investe em programas de desenvolvimento profissional e convênios educacionais com instituições de ensino de todo o país. Os interessados devem realizar o agendamento dos processos seletivos pelo site da Contax ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook.

A Contax é uma das maiores empregadoras do Brasil e conta com mais de 55 mil colaboradores em 10 estados. As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!