Tim e Ambev abrem vagas de trainee e estágio em BH

As oportunidades são para estágios de 6h e 4h

A empresa de telefonia Tim e a cervejaria Ambev estão com vagas de estágio abertas em várias cidades do Brasil, inclusive em Belo Horizonte. As oportunidades são para estágios de 6h e 4h.

Ambev

As oportunidades para trabalhar na empresa estão disponíveis para alunos de todo o país que integrem as turmas que irão se formar em dezembro de 2019. Ou seja, para alunos que estão no penúltimo e último ano de seus respectivos cursos.

As vagas são para treinees, ou seja, os selecionados no processo vão percorrer praticamente todas as áreas da cervejaria. Sendo assim, as oportunidades estão disponíveis para de todos os cursos universitários e instituições de ensino. Segundo a empresa, o mais importante é o alinhamento do estudante com os valores e a cultura Ambev, além de disposição para enfrentar novos desafios.

As inscrições vão até o dia 22 de setembro. Para se inscrever, basta entrar no site do processo seletivo.

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online, que consistem em prova de inglês e raciocínio lógico, entre outros. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevista.  Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.

O programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em janeiro de 2018.

TIM

As vagas na empresa da telefonia são de 4h e 6h diárias. Para fazer parte do processo, os estudantes precisam tem a previsão de formatura entre dezembro de 2018 e dezembro 2019, exceto para os cursos de Engenharia, TI, Estatística e Direito que será considerada a previsão até Dezembro de 2020. Além disso, é necessário ter conhecimentos intermediários de inglês e informática. Confira a lista dos cursos aceitos no processo seletivo.

Cursos de ensino superior tradicional:

Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Relações Públicas, Direito Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

Cursos superiores de tecnologia:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Comunicação Assistiva, Comunicação Institucional, Design Gráfico, Gestão Comercial, Gestão da qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Telecomunicações, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Produção Multimídia, Produção Publicitária, Redes de Computadores, Redes de Telecomunicações, Segurança da Informação, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet e Tecnologia da Informação.

A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado; assistência médica e odontológica; vale-refeição, de acordo com a carga horária; vale-transporte; seguro de vida; smartphone com plano para falar e navegar; folga no aniversário; gympass; job Rotation e trilha de Desenvolvimento;

As inscrições do processo vão até o dia 10 de novembro. Clique aqui para se inscrever.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!