Araújo tem vagas para vendedores e emprego para pessoas com deficiências

Divulgação/Drogaria Araújo

A Drogaria Araújo está com inscrições abertas para o Programa Incluir e também oferece vagas para vendedor. A oportunidade de emprego é motivada pela expansão da rede na capital mineira, na região metropolitana e no interior do estado. Até o final deste ano 40 novas lojas serão inauguradas.

O Programa Incluir é destinado às pessoas com deficiências e as vagas são disponibilizadas em mais de 170 lojas de Belo Horizonte e região metropolitana. Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] ou deixá-lo na portaria da unidade localizada na Rua Caetés, 652. As inscrições também podem ser feitas clicando aqui. O currículo impresso pode ser levado até o final de agosto. As vagas são para operador de caixa, repositor, vendedor e operador de logística.

Fora do Programa Inlcuir, a rede de drogarias também oferece vagas de início imediato para vendedores aturarem nas unidades das regiões Sul e Centro-Sul da capital. Para concorrer a uma das vagas é necessário ter o ensino médio completo e idade entre 25 e 45 anos. Os currículos deverão ser enviados para análise até 27 de agosto pelo e-mail [email protected] .

Em Belo Horizonte, as últimas lojas inauguradas foram as filiais Padre Eustáquio (Rua Pará de Minas, 1116), Savassi (Rua Sergipe, 1212), Grajaú (Av. Silva Lobo, 1743), Floresta (Av.Assis Chateaubriand, 143), Lourdes (Rua São Paulo, 1918), Caiçara (Rua Rosinha Sigaud, 716) e Praça Tiradentes (Av. Afonso Pena, 2122). No interior, as lojas de Ibirité e Pará de Minas já foram inauguradas. Divinópolis, Itaúna e Nova Serrana estão na agenda de inaugurações.

Os números de vagas ofertadas não são disponibilizados pela Araújo.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!