Gretchen, Sidney Magal e Xuxa! Festa brega agita BH nesta quinta-feira

Reprodução/YouTube

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Festa FARRA, criada pelos DJs e amigos Gui Henriques e Humberto Bosser, foi feita para quem gosta de se divertir sem nenhum tipo de preconceito. Uma mistura de estilos, pessoas e, sobretudo, músicas de todos os tempos e lugares, que criam a harmonia perfeita para uma noite deliciosa. Nesta quinta-feira (24) no Gilboa!

Divulgação/Gilboa

Dia de se jogar com Sidney Magal, Valdik Soriano, Lindomar Castilho, Reginaldo Rossi, Vando. Dia se soltar a Gretchen que existe dentro de você, cantar ‘É o amor’, ‘Como uma Deusa’, ‘Pense em mim’ até o último fôlego.

O evento já teve algumas edições de sucesso em diversos bares de BH, sempre com estilos diferentes. Nesta quinta-feira (24) é dia de dar aquele abraço saudosista nos ícones bregas. Bateu a nostalgia? Ouça um pouco de Gretchen e entre no clima para quinta-feira!

Quem aqui não é brega? O evento ainda conta com os DJs Siman (Chalezinho),  DJ Ingrid Grabiele (Festa Eu não presto mas eu te amo) e  DJ Bosser (Jângal, Gilboa).

Serviço

Quando? Quinta-feira (24), às 19h
Onde? Gilboa (Rua Pium-I, 772)
Ingressos? R$ 10 (na portaria)

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).