Balada até o dia clarear! After Lounge tem sertanejo e agita BH nesta sexta-feira

Divulgação/After Lounge

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Belo Horizonte é conhecida como a capital nacional dos barzinhos. Para a balada, a cidade adotou as casas noturnas com música ao vivo, de vários estilos, o que ajudou a amadurecer uma cena de bandas covers de dar inveja em várias outras cidades brasileiras.

Porém, apesar da fama de baladeiro, o mineiro fica órfão de opções depois de um certo horário em sua capital. Bom, pelo menos ficava. A partir de agosto de 2017, BH passa a contar com o After Lounge, uma casa que tem como proposta ser o After e o After do After, para todos aqueles que, como bons belo horizontinos, estão sempre atrás de mais uma dose, do lanche da madrugada ou de uma esticada na paquera.

O After começa a animar a noite com apresentações de DJs e música ao vivo a partir das 23h, e volta com mais DJs para um “segundo tempo” de quem procura por mais um After depois da sua balada. E aí vai até o dia clarear!

Nesta sexta-feira (25) a “Noite das Patroas” agita o público de BH. Anny Rosa e Lara Lacerda chegam para animar a galera com música de qualidade.

Serviço

After Lounge – Noite das Patroas

Quando? Sexta-feira (25)
Onde? Rua dos Inconfidentes, 1141 – Savassi

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).