De lamber os ‘beiços’! GANHE ‘comida mochileira’ + cerveja long neck na Trip Food

Trip Food
Divulgação/Trip Food

Está combinando de sair com a galera pra curtir um pouco e comer alguma coisa gostosa? Então você não pode perder essa promoção que o Bhaz preparou! Que tal se deliciar com poutines – uma porção de batatas fritas com corte caseiro cobertas por queijo e recheio quente – junto de uma cerveja gelada na Trip Food?

Vamos sortear três vales! Cada um deles corresponde a um prato de poutines, que serve 4 pessoas + quatro cervejas long necks. Saiba a seguir como participar.

Trip Food

A Trip Food reúne comidas típicas de vários lugares do mundo e mais de 70 rótulos de cervejas artesanais. Entre os destaques estão as Batatas Belgas, com corte caseiro e fritas com método de fritura belga, suculentas por dentro e crocantes por fora, com diversos molhos à escolha e sabores marcantes como costelinha, lemon pepper, curry, picante, chimichurri e a moda da casa, Trip Food.

Outro sucesso do restaurante é o Zapiekanka, um típico sanduíche polonês, com baguete, criado no período pós-guerra e muito tradicional nas ruas da Cracóvia. Mas para quem quer o autêntico sabor brasileiro, as coxinhas também fazem parte do cardápio em porções pequenas ou grandes.

Trip Food
Zapiekanka e Batatas (Divulgação/Trip Food)

Há ainda o Curry Wurst, da Alemanha, que é composto de salsichão alemão feito com carnes de porco, regado com ketchup de curry e acompanhado por batatas belgas. Do Canadá, o Poutine, uma porção de batatas fritas com corte caseiro cobertas por queijo e recheio quente.

Outros pratos de outros países, como os hot dogs americanos, as massas italianas e os hambúrgueres apreciados em todo o mundo, mas com características da culinária de cada local, estão disponíveis no cardápio.

Antes, a casa ficava localizada na região da Savassi. Agora, a Trip Food está localizada na Rua Alberto Cintra, 105, bairro União. O horário de funcionamento é de quarta (das 18h às 2h), quinta e sexta (das 18h às 3h), sábados (das 19h às 3h) e domingos (das 16h às 2h).

Você pode acompanhar o pub pelo Facebook ou pelo site oficial. Informações: (31) 97557-8354

Trip Food
Divulgação/Trip Food

Comida Mochileira

A ideia da casa surgiu dos sócios Tamara Lacerda e Lucas Meireles, após um mochilão realizado pela Europa entre outubro e novembro de 2015. Logo decidiram investir no empreendimento.

A viagem pela Europa possibilitou a elaboração de um menu repleto de diversidade cultural, onde todos os pratos já foram degustados e aprovados pela dupla de sócios durante a passagem pelo velho continente.

Como participo?

O sorteio vai ocorrer na terça-feira (29). Vamos sortear três vales – poutines + long neck para 4 pessoas. Para participar, basta:

1 – Curtir a fanpage do Bhaz

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário (clique aqui)

4 – Curtir a fanpage da Trip Food

Atenção: Não é permitido se cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!