Descubra se a bateria do seu iPhone está ruim e como consertar

Divulgação/Battery Life + Loja do Sapo

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Um dos maiores problemas para quem tem um iPhone é a duração da bateria. Com o passar do tempo, após diversos ciclos de carga, o tempo de duração tende e diminuir. O aplicativo Battery Life é uma opção para Avaliar como está o desempenho da bateria e otimizar a vida útil da carga.

O Battery Life é gratuito e pode ser baixado facilmente pela AppStore. Com o aplicativo, é possível observar o nível de degradação e saúde da bateria. O programa também mostra a temperatura, voltagem, capacidade máxima e o nível de carga atual.

Baixe, instale e use

O programa tem uma forma simples de ser usado. Após baixar e instalar o aplicativo, o Battery Life abrirá na tela “Nível de Degradação”. Para ver detalhes mais aprofundados, basta tocar no ícone de três barras, acima da tela, no canto superior direito.

Após isso, clique na opção “Tempo de Duração”. Nessa sessão é possível ver o tempo que ainda resta de bateria, de acordo com o nível de carga atual. Assim, é fácil saber o tempo que ainda resta para conversação ou navegação em 3G, 4G ou wi-fi. Baixe o aplicativo e descubra o estado da sua bateria.

Divulgação/Battery Life

Bateria ruim? Troque sem sair de casa

Referência no ramo em BH, a Loja do Sapo oferece um serviço de troca de baterias e telas em que os profissionais vão até a sua casa, buscam e devolvem seu iPhone em poucas horas, sem cobrar taxa de entrega.

O pagamento pode ser feito em até três vezes sem juros no cartão, ou  à vista com 10% de desconto. Para solicitar o serviço, basta entrar em contato com a empresa  e agendar um horário.

Conheça a página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e do serviço express oferecido pela Loja do Sapo.

Serviço

Loja do Sapo*

Contato? Telefone ou Whatsapp: (31) 97135-6066 | (31) 97135-1066 | (31) 97135-6296 | (31) 97135-3566
Funcionamento? Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; sábado, das 9h às 13h
Plataformas on line? Site | Facebook | Instagram

*Consulte as regiões atendidas

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).