Feira de móveis oferece preços acessíveis em até 24x* na próxima semana em BH

Divulgação/Feira Mineira de Móveis

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Excelente oportunidade para quem quer mobiliar a casa ou trocar alguns móveis, a Feira Mineira de Móveis conta com 70 expositores de móveis e decoração. Acontece de 5 a 10 de setembro no Minascentro.

Tradicional em Belo Horizonte há mais de 19 anos, a feira é a chance para quem quer decorar e reformar. Em seis dias de feira, o visitante tem à sua disposição as melhores e maiores lojas de móveis da capital e de outros estados com variedade de tendências de cores, texturas e design. E, o melhor: poderá contar com 60 dias para começar a pagar em até 24 meses* (consulte lojistas credenciados).

Divulgação/Feira Mineira de Móveis

A entrada da feira é R$ 7 e o ingresso pode ser adquirido na portaria do evento.

Moda retrô

Você já deve ter ouvido falar que a moda é um ciclo, né? Ela vai e volta! Pois é bem assim mesmo! Então, já deve ter notado, também, que neste ano de 2017, a tendência de móveis retrô continua firme. Nas composições de decoração, está cada vez mais comum que designers tirem suas inspirações do passado e as misturem com detalhes modernos para compor ambientes.

Nesta edição de 2017 da feira, o “retrô” vem forte nas mesas de centro, buffets, cristaleiras e mesas de jantar.

Divulgação/Feira Mineira de Móveis

Serviço

Feira Mineira de Móveis

Quando? 5 a 10 de setembro
Funcionamento? 14h às 22h (durante a semana); 10h às 22h (feriado e fim de semana)
Onde? Minascentro (Rua Santa Catarina, 333 – Centro)
Informações? 3226-6500 | Site | Facebook
Ingressos? R$ 7 na portaria da Feira

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).