Anitta faz postagem em resposta a vereador que a chamou de ‘prostituta de quinta’

(Reprodução/ Facebook)

Você se lembra daquele caso que um vereador evangélico fez um post sobre a cantora Anitta? Pois então! Esse assunto ainda está dando o que falar.

Na postagem, ele pergunta se a artista é uma “cantora ou garota de programa” e encerrava o texto a chamando de “vagabunda de quinta”. Depois da repercussão do caso, a artista não deixou barato e respondeu o político à altura.

O texto foi editado pelo vereador, que repassou a culpa das ofensas para a assessoria. Segundo a postagem, o termo utilizado foi inapropriado e por esse motivo estava se desculpando. Porém, o post permaneceu nas redes sociais mesmo depois de editado.

Anitta, obviamente, não deixou quieto e foi se defender na própria postagem de Otoni de Paula. Ela iniciou a resposta asim: “Se o senhor me contratou para um programa e tomou um bolo ou encontrou algum anúncio de programa meu em algum lugar e não conseguiu me contratar sinto em informar que a culpa não foi minha”, disse a artista.

Além disso, a cantora ainda rebate o questionamento do vereador sobre “a que situações as crianças estão submetidas”. Ela responde que os pequenos estão enfrentando a falta de oportunidades na educação e que essa é uma questão que desestimula professores e alunos a formarem pessoas educadas neste país.

A resposta da cantora já atingiu aproximadamente 233 mil curtidas e os fãs da cantora estão apoiando seu posicionamento. Confira a resposta de Anitta na íntegra:

Como se não bastasse toda a polêmica envolvida em torno do assunto, o vereador ainda deu uma outra resposta ao post de Anitta. Veja o que ele disse:

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!