Bebeu demais na noite passada? Empresa oferece folga por ‘ressaca’

A ideia veio de uma empresa da capital da Inglaterra

Quem nunca bebeu demais e teve que inventar aquela desculpinha para o chefe no dia seguinte? Foi pensando nisso que uma empresa londrina passou a oferecer dias de descanso por motivos de: RESSACA. A ideia é que os trabalhadores possam aproveitar a vida noturna e se recuperar com calma no dia seguinte da badalação.

E para avisar o chefe é bem simples. Caso precise de um dia de folga pós bebedeira, na noite anterior, é só encaminhar um emoji de cerveja ou símbolos que lembrem doença ou música. Dessa forma é possível entender que o empregado não comparecerá ao local de trabalho.

A empresa Dice, que é especializada na venda de entradas para shows musicais por smartphones, oferece até 4 folgas no ano por esse motivo. Além disso, a instituição quer estimular seus empregados a se beneficiarem da vida musical londrina para que ampliem seu conhecimento do trabalho que fazem.

Sendo assim, o simples fato de ter ido dormir muito tarde após um longo show, tendo bebido ou não, é motivo mais que suficiente para obter a generosidade de um dia de folga liberado pela chefia.

Já imaginou se essa moda pega?

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!