Imobiliária referência em BH abre processo seletivo para vendedores

Divulgação/Casa Mineira

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Procurando por uma oportunidade? A Casa Mineira, maior imobiliária de BH, está com oportunidades para corretor de imóveis associado sem experiência anterior na função.

A empresa busca parceiros que tenham disciplina, determinação e experiência em vendas de qualquer ramo. Segundo Bruna Narciso, responsável pela seleção, serão fornecidas todas as orientações necessárias para que o candidato se enquadre na lei que regulamenta a profissão – nº 13.097/2015.

A oportunidade oferece alta remuneração com comissões diferenciadas, direcionamento e orientação para treinamento, estrutura, ótimo ambiente organizacional, além da carteira de clientes indicada pela própria empresa.

Ficou interessado? Clique AQUI e descubra mais sobre o processo!

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).