Últimas datas! Festa eletrônica com cubos que piscam no ritmo da música em BH

Divulgação/Kubik

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Imagine uma festa totalmente diferente, uma mistura de arte com música eletrônica. Inédito na capital, o projeto Kubik promete uma experiência inesquecível nesta sexta-feira (8), com estrutura montada no bairro Olhos D’água.

Lançada em 2006 pelos criativos da Balestra Berlin, a kubik é um projeto que une luz, espaço urbano e som, criando um ambiente único. O projeto é itinerante. Já passou por mais de 20 cidades do mundo, como Berlim, Barcelona, Paris e Milão, entre outras, e chegou a BH no último mês.

Festa Kubik em Barcelona (Divulgação/Kubik)

O club funcionará por até 8 noites. As atrações confirmadas para esta sexta-feira (8) são Gabe, Future Class, Vitor Sobrinho, Guido, Pedro Lemos e ANICIO.

Kubik

kubik, pop up club, é formada por tanques de água que são empilhados, recebem iluminação interna e mudam de cor de acordo com a batida da música. A arquitetura da kubik é única, ilimitada e está sendo criado um espaço exclusivamente para BH.

Serviço

Kubik in REVEN

Quando? Sexta-feira (8), às 23h
Onde? Rua Henriqueto Cardinalli, 121 – Bairro Olhos D’Água
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).