‘Pisão no pé’ termina em casamento; o local? Dentro de um ônibus coletivo

(Reprodução/ RPC Curitiba)

Muitos casais sonham em se casar na praia, em lugares com muito verde ou os mais tradicionais, na igreja mesmo. Mas você já se imaginou casando dentro de um ônibus? Não? Pois é, um casal lá de Maringá, no norte do Paraná, teve essa ideia. Eles realizaram a cerimônia de casamento dentro de um ônibus. A história de amor dos dois começou em 2009 quando eles pegavam o mesmo coletivo todas as manhãs.

Faixa foi fixada na parte de fora do ônibus (Reprodução/ RPC Curitiba)

O primeiro contato aconteceu de uma forma bem inusitada, o homem pisou no pé da jovem e precisou pedir desculpas. Essa foi a deixa para que ele falasse pela primeira vez com a futura esposa. E depois disso, o casal começou a conversar e trocar mensagens. Foram sete anos de namoro até a data do noivado.

Duas semanas antes do casamento, o noivo decidiu que iria recordar a forma com que se conheceram e levou um ônibus para cerimônia. Na ocasião, todos os convidados acompanharam tudo nos bancos. Como se cão bastasse toda a novidade, o tênis que a jovem usava e que foi pisado pelo noivo, foi deixado exposto em uma caixa, com uma mensagem relembrando o primeiro contato dos dois.

Tênis que a jovem utilizou no primeiro contato do casal (Reprodução/ RPC Curitiba )
Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!