Curso de redação para conquista de vaga na UFMG está com inscrições abertas

Divulgação/UFMG

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Você sabe que garantir uma vaga nas melhores universidades públicas do País está cada vez mais difícil. A competição na UFMG aumentou demais nos últimos anos. Por isso, é preciso estar bem preparado e atento ao conteúdo cobrado na prova do Enem. E neste cenário, a escolha de um bom curso de Redação pode ser crucial para alcançar o sucesso e garantir a tão sonhada vaga.

O superintensivo de redação é um curso de curta duração (terá início no dia 25 de setembro e término em 3 de novembro de 2017). São 10 aulas – três horas cada – em que você poderá fazer uma revisão completa da estrutura do texto dissertativo-argumentativo, além de contar com monitoria programada para esclarecimento de dúvidas, simulado gratuito, correção de redação e acompanhamento das dificuldades do aluno, além de material didático desenvolvido pelo professor, sala climatizada e aulas interativas e interdisciplinares, garantindo uma aprendizagem ampla.

A quem se destina?

Curso intensivo destinado a estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Por que fazer o preparatório de Redação Enem 2017?

A redação do Enem, diferentemente das outras provas, não sofre influência da Teoria da Resposta ao Item (TRI). Portanto, alcançar a nota máxima é um diferencial para quem pretende ser aprovado na UFMG.  A missão é preparar o aluno para as provas de Redação e de Linguagens Códigos e suas Tecnologias, duas das cinco provas que compõem o Enem. O professor responsável tem vasta experiência em cursinhos e em aulas personalizadas para preparar o candidato aos desafios dessa prova.

Como funciona o curso?

Nas aulas, além de trabalhar com teoria cobrada no exame, você vai aprender o passo a passo para resolver questões da prova de Linguagens e de Redação, por meio de resolução de questões de exames anteriores e de dicas de interpretação de textos e de uso da Gramática. Já na parte de Redação, será proposto um tema por aula, que será corrigido e comentado pelo professor. Tal método é extremamente eficaz, pois é a partir das dificuldades de escrita do estudante que os conteúdos e os temas são trabalhados nas aulas.

Qual a forma de pagamento?

O valor é de R$ 300 à vista, com material didático incluído. Estudantes de escolas públicas têm 20% de desconto. Entre em contato conosco e faça um orçamento de acordo com demanda de aulas de que você necessita para obter o resultado desejado no ENEM.

Mais informações? Entre em contato com Christian pelo telefone: (031) 99697-9405 ou pelo email [email protected]

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).