Este é o ‘textão’ mais lindo que você vai ver hoje; votos de casamento viralizam

Reprodução/YouTube

Um casal do Rio de Janeiro virou sensação nas redes sociais, nas últimas horas, por causa de um relato publicado no Facebook nesse domingo (10). O engenheiro Jonata Lopes postou um “textão” falando do casamento dele com a fotógrafa Camila Pereira. E internautas de diferentes partes do país têm “morrido de amores” pelos dois desde então. Vem ver o que ele escreveu!

Ao todo, o post do rapaz já foi compartilhado mais de 120 mil vezes. Nele, o agora casado conta que esperar pela chegada da esposa à igreja foi bastante difícil e que viveu momentos de terror, já que estava bastante ansioso. Apesar disso, explica que foi também um dos dias mais especiais da vida dele. “Não sou um soldado ferido, como meus amigos falam, muito pelo contrário, você conseguiu cicatrizar minha ferida”, diz em um trecho da postagem.

Os votos de Jonata ainda contam com um elemento que faz usuários do Facebook se apaixonarem ainda mais: o pequeno Pedro. Recém-nascido, o filho do casal de Belford Roxo é o protagonista da foto que acompanha a publicação. Na imagem tirada já no fim da festa, ele aparece mamando enquanto a mãe ainda está vestida de noiva. Fotão!


Além do textão que viralizou, um vídeo feito no casamento mostra que a festa foi bastante divertida. O noivo chegou a ser enrolado no tapete vermelho do local onde a cerimônia ocorreu. A gravação foi publicada no canal do casal no YouTube. Os dois também são youtubers. Veja:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!