Mulher leva paulada do marido e o esfaqueia para se proteger; filho do casal chamou a PM

Uma briga de casal no bairro Novo São Lucas, na região Leste da capital, terminou com os envolvidos no hospital. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (12). O filho da mulher que estava sendo agredida pelo companheiro foi quem chamou os policiais.

Segundo o relato da mulher, de 49 anos, o marido estava “batendo” nela desde a semana passada. Porém, o estopim foi nessa madrugada quando ele a atingiu com uma paulada no braço e desferiu um soco no olho esquerdo. Com medo que pudesse acontecer algo mais grave, ela foi até a cozinha e pegou uma faca para se proteger. Ao se aproximar do homem de 44 anos, ela o atingiu com três golpes no braço, pescoço e costas. Na sequência a mulher jogou a faca em um córrego próximo de casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu o homem até o Hospital João XXIII onde ele está internado até o momento. Em depoimento aos policiais, ele disse que a discussão começou depois que fez uso de bebida alcoólica.

Já a mulher foi conduzida para uma Unidade de Pronto Atendimento UPA da região. O médico que estava no plantão constatou diversos hematomas espalhados pelo corpo dela. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Plantão de Atendimento às Mulheres.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!