Uber completa 3 anos e lança nova categoria de corrida em BH; uberX VIP

Justiça Britânica determinou pagamento de direitos trabalhistas aos motoristas

A Uber completa três anos de serviços na capital mineira e em comemoração ao aniversário disponibiliza uma nova categoria aos usuários. Trata-se do uberX Vip que está disponível a partir desta terça-feira (12). De acordo com a empresa, a novidade traz para a população de BH mais praticidade, economia e segurança ao se mover pela cidade.

A segurança está relacionada principalmente com a escolha do motorista. Estarão disponíveis aos usuários da plataforma os condutores com melhor nota no aplicativo. Para ser um usuário uberX VIP, é preciso ter feito 25 ou mais viagens durante o mês anterior.

No primeiro dia de cada mês, desde que os requisitos tenham sido atendidos no mês anterior, o status será automaticamente adicionado à conta do usuário. E não precisa se preocupar: a Uber vai manter os usuários atualizados sobre quanto falta para eles ganharem o status de VIP para o mês seguinte.

Reprodução/Uber
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!