Aerosmith vem a BH e clientes do Circuito do Rock tem 25% de desconto!

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A lendária banda americana Aerosmith, conhecida como “A maior banda de Rock n’ Roll da América”, se apresenta pela primeira vez em Belo Horizonte na próxima segunda-feira, 18. Para presentear seus clientes nesse momento especial, o Circuito do Rock, grupo gestor das casas Jack Rock Bar e Lord Pub, garante um desconto especial de 25% no valor do ingresso para o show do grupo liderado Steven Tyler.

Usando o código promocional “CIRCUITODOROCK”, você compra os bilhetes economizando até R$ 145 – de acordo com o setor escolhido – e curte grandes hits da banda de Boston como Dream On, Crying, e I Don’t Wanna Miss a Thing. Para garantir os descontos é fácil: basta selecionar a opção Promocional Circuito do Rock na hora da compra e aplicar o código em seguida. Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Rápido.

Belo Horizonte será a primeira cidade brasileira a receber o show da tour AeroVerdeci Baby. Ao todo, serão quatro shows no Brasil. O Aerosmith também passará pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

Mantendo a tradição de receber sempre aquecimentos para os grandes shows que vêm a Belo Horizonte, o Circuito do promove nessa quinta-feira, dia 14, o aquecimento oficial do show do Aerosmith em BH, com a chancela da produtora HITS Entretenimento. A noite fica por conta da banda tributo Dr. Smith, que interpreta os grandes sucessos de Steven Tyler e prepara o terreno e o coração dos fãs mineiros para o show que está por vir. A casa abre às 21h e o show está previsto para começar às 23h30. Mais informações no site do Circuito do Rock.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).