Adolescente de 17 anos é suspeito de matar homem no ‘Beco dos ratos’ em BH

Crime aconteceu na região da Barragem Santa Lúcia (Bruno Magalhães/Nitro)

Um homem de 26 anos foi assassinado no início da manhã desta quarta-feira (13), na Barragem Santa Lúcia, na região Centro-Sul da capital. O suspeito de cometer o crime é um jovem de 17 anos que havia se desentendido com o suspeito. O corpo da vítima foi encontrado em um local conhecido como Beco dos Ratos. Ele foi alvejado por nove disparos e morreu no local.

Testemunhas viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. De acordo com a ocorrência, os populares contaram que a vítima discutiu com o suspeito há cerca de vinte dias. O homem teria visto o jovem andando armado pelas ruas da região e chamado a atenção dele. O jovem não gostou e desde então os dois vinham se desentendendo.

Um familiar contou que, sempre que a vítima usava drogas ou bebia, ele procurava confusões com o suspeito. Momentos antes do crime o suspeito foi visto com outros três homens armados na região. Ninguém foi preso até o momento. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!