Novidades! Confira as 10 estreias do cinema nesta semana

cinema

Final de semana chegando e que tal curtir um cineminha? Seja com os amigos ou  com a família, sempre é uma boa opção. Para você se programar, o Bhaz trouxe uma lista com os 10 filmes que estão estreando essa semana em diversos cinemas de BH e da Região Metropolitana. Veja só:

Em Defesa de Cristo

Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no jornal Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade.

Em exibição nas salas Cineart, Cinépolis e Cinemark.

Amityville: O Despertar

Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

Em exibição nas salas Cineart, Cinépolis e Cinemark.

Feito na América

Barry Seal (Tom Cruise) é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo.

Em exibição nas salas Cineart, Cinépolis e Cinemark.

As duas Irenes

Irene, 13 anos, descobre que o pai tem uma segunda família e outra filha de sua mesma idade, também chamada Irene. Sem que ninguém saiba, ela se arrisca para conhecer a menina e acaba descobrindo uma Irene completamente diferente dela. O filme teve sua estreia mundial no Festival de Berlim e foi selecionado para o 45o Festival de Gramado, ganhando quatro prêmios: Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhor Ator Coadjuvante para Marco Ricca e Melhor Direção de Arte!

Em exibição nas salas Cinépolis e Cinemark.

Nick no Cinema: Especial Patrulha Canina

Vem aí uma incrível aventura com os patrulheiros mais queridos das crianças: Marshall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma, Skye enfrentando a mais difícil das missões em uma coletânea de episódios especiais. Patrulha Canina vai invadir as telas dos cinemas tornando as manhãs do seu final de semana muito mais divertidas!

Em exibição nas salas Cinépolis.

O Que Será de Nozes 2

Sequência da comédia de sucesso sobre um grupo de esquilos urbanos que planeja roubar uma loja com nozes e armazenar alimento para sobreviver ao inverno.

Em exibição nas salas Cineart e Cinemark.

Columbus

Casey mora com sua mãe em uma pequena cidade assombrada pela promessa de modernismo. Jin, um visitante do outro lado do mundo, comparece para ver seu pai, que está morrendo. Sobrecarregados pelo peso do futuro, eles encontram refúgio um no outro e na arquitetura que os cerca.

Em exibição no Cine Belas Artes. 

Glory

Tsanko Petrov encontrou uma grande quantia de dinheiro nos trilhos da ferrovia onde trabalha e decidiu entregar tudo à polícia. Como recompensa, recebe um novo relógio de pulso, que logo para de funcionar. O problema é que Julia Staikova, chefe do departamento de relações públicas do Ministério dos Transportes, perdeu o antigo relógio de Petrov, fazendo com que ele inicie uma busca desenfreada pelo objeto.

Em exibição no Cine Belas Artes. 

A Gente

O diretor Aly Muritiba trabalhou por sete anos em uma prisão como integrante da Equipe Alfa. Ele retorna, como cineasta, ao seu antigo local de trabalho para documentar a rotina dos 28 homens e mulheres, que integram a Equipe Alfa, responsável pela custódia de mais de mil criminosos de uma penitenciária brasileira.

Em exibição no Cine Belas Artes. 

Deserto

Um grupo de artistas embarca em uma viagem apresentando um espetáculo por todo o sertão brasileiro. Mas, cansada da vida de nômade, a trupe decide se instalar em uma pequena cidade abandonada, e ali fundar a sua própria comunidade. Eles experimentam pela primeira vez uma outra forma de estar na sociedade, mas para que consigam conviver em harmonia, essas pessoas terão que enfrentar os desafios de viver um novo estilo de vida.

Em exibição no Cine Belas Artes. 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!