‘Então, Brilha!’ dita o ritmo de festa no próximo fim de semana em BH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

“É para brilhar!” No próximo sábado (23), o After será mais que especial. A casa recebe pela primeira vez o Então Brilha, um dos blocos mais concorridos do carnaval de BH e que todos os anos arrasta uma multidão da Guaicurus à Praça da Estação no raiar do sol do sábado de Carnaval, no embalo da animação de seus foliões: “Então, Brilhaaaa, pra que essa fantasia seja eterna…”

Ainda tem Davi Ferraz, que traz o melhor do sertanejo, logo após o “Então, Brilha!”. O cantor vem com um repertório vasto com muito “modão” até o dia clarear.

“Então, Brilha!” e Davi Ferraz são atrações da noite (Reprodução/Facebook)

A casa abre às 22h e vai madrugada adentro, com apresentações de DJs e música ao vivo dos mais variados estilos. No dia 23 de setembro, o After recebe um dos blocos de maior sucesso da capital mineira e promete ir até o dia clarear com a folia.

After Lounge

Desde agosto de 2017, BH passou a contar com o After Lounge, uma casa que tem como proposta ser a opção de balada para todas as tribos que, como bons belo horizontinos, vão para a noite sem hora para voltar. O After começa a animar a noite com apresentações de DJs e música ao vivo a partir das 22h, e volta com mais atrações para um “segundo tempo” de todos aqueles que estão sempre atrás de mais uma dose, um lanche da madrugada ou esticar a paquera. … e aí vai até o dia clarear!

Divulgação/After Lounge

Aperitivos

A casa também caprichou no cardápio. Quem procura um dos tradicionais lanches de final de noite de BH pode escolher entre saciar o apetite com opções que vão desde o tradicional mexidão ao temaki. A variedade de marcas de long neck e drinks, com o cuidado de manter todas essas opções a preços acessíveis aos insônes, fazem do fim de noite do After pedido certo a todos os tipos de público.

Venha conhecer esse novo conceito de madrugada que o After Lounge está trazendo para a nossa cidade. Nas quintas, o After Lounge tem promoção de Budweiser e Heineken a R$ 5 a noite toda!

Serviço

“Então, Brilha!”, Davi Ferraz e DJ Reggaeton

Quando? Sábado (23), às 22h
Onde? After Lounge (Rua dos Inconfidentes, 1141 – Savassi)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).