Festa PUSH 7 anos que traz Racionais e mais 15 atrações está ESGOTADA!

Divulgação/Festa PUSH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Festa PUSH! comemora neste sábado (16) sete anos de muito sucesso em BH. O evento acontece no Hangar 677 e para comemorar, tem Racionais e mais 15 atrações. Noite de casa cheia, com ingressos esgotados e festa até o sol raiar!

Na edição da Festa Push deste sábado, os Racionais dão o tom no Hangar 677. A maratona terá mais 15 atrações.

Racionais

O grande show da noite fica por conta dos Racionais, com músicas que descrevem o retrato da periferia em versos secos e diretos. Através da batida do rap, a banda relata o cotidiano cruel do negro e pobre no Brasil e dão uma verdadeira aula de história do país.

Reprodução/Facebook

Outras atrações

O line-up da festa ainda traz os DJs Vitor Sobrinho, Xeréu, Dollah Karma, Leandro Matos e Veneza. Ainda tem  Sagaz + MD e Gabrá. Direto do Rio de Janeiro, a DJ Pauly vem para representar a força feminina. No palco Kubik a festa conta com Leandro Matos, OhShit, Gustavo Peluzo (White Sheep) e Ricardo Andrade.

Além disso, o evento traz espaços para verdadeiras experiências com Ao Cubo Tattoo e Piercing, Seu Elias Barbearia, BBoys, Grafitti, BasketBall, MiniRamp, Narguile, Loja Nephew e muitas supresas!

Serviço

Festa PUSH 7 anos + Racionais

Quando? Sábado (16), 22h
Onde? Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121)

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).