Grandes nomes da comédia stand-up trazem shows a BH; primeiro neste domingo

Fabiano Cambota irá apresentar “Meu pai e outras histórias”, no Ouro Minas

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Rir é com certeza o melhor remédio! A Cia de Humor Desculpa Qualquer Coisa traz para BH diversos nomes do stand-up nacional. Os shows acontecem no teatro do hotel Ouro Minas e começam neste domingo (24). E têm valor promocional de R$ 30 para quem comprar os ingressos de forma antecipada.

O responsável pelo evento, o humorista e produtor Bruno Berg, já trouxe outros artistas para a capital mineira. Nomes como Renato Albani, Nando Viana, Victor Sarro, Afonso Padilha, Nany People, Victor Camejo e Rogério Vilela já se apresentaram em BH.

“Achamos importante que os principais nomes da atualidade venham se apresentar em BH. Isso ajuda a movimentar a cena local e ajuda a inserir este tipo de programa no dia a dia dos belorizontinos”, comenta Bruno Berg.

Programação

André Santi, 24 de setembro às 19h  | Ingressos AQUI |

O humorista, que explodiu no Facebook no ano passado com vídeos comparativos de produtos (onde no fim ele sempre prefere uma boa Vodka) vem lançar seu DVD gravado no Japão, com um novo show! Santi, que já é bastante conhecido do público paulistano, vem a BH pela primeira vez.

Marcos Castro e Ed Gama, 8 de outubro às 19h  | Ingressos AQUI |

Marcos Castro é o criador do canal Castro Brothers e tem uma legião de fãs loucos por videogame e cultura nerd. Tem mais de 200 milhões de views no youtube e seus principais sucessos são as séries “Um joystock e um violão”, “Cantadas ruins”, “A Lenda do Herói” e o recente “UTC – Ultimate Trocadilhos Championship”. Ed Gama é humorista e imitador, faz parte do elenco do canal e foi vencedor do concurso de humor “Quem chega lá”, no domingão do Faustão.

Rodrigo Marques e Nil Agra, 15 de outubro às 19h | Ingressos AQUI |

Os humoristas pernambucanos trazem um show em dupla inovador e cheio de momentos improvisados. Rodrigo Marques é integrante do programa “A culpa é do Cabral” do Comedy Central e Nil Agra integra “Estranho show de Renatinho” ao lado de Tatá Werneck, Murilo Couto e Maurício Meirelles no Multishow.

Fabiano Cambota, 4 de novembro às 20h e 22h | Ingressos AQUI |

Cambota é vocalista da banda Pedra Letícia, integrante do Programa do Porchat e apresentador de “A culpa é do Cabral”, no Comedy Central. Depois de vir várias vezes com o Pedra Letícia a BH, ele finalmente traz seu show solo de stand-up “Meu pai e outras histórias”, que lota cada teatro por onde passa no Brasil.

Serviço

Cia de Humor Desculpa Qualquer Coisa

Quando? 24/9, 08/10, 15/10 e 4/11
Onde? Teatro Ouro Minas (Hotel Ouro Minas – Avenida Cristiano Machado, 4001)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).