Homem estrangula a mulher grávida e depois suicida; filho de 7 anos viu tudo

Uma mulher de 36 anos foi morta estrangulada pelo companheiro, de 31, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Após matar a esposa, o homem deixou o corpo dela em um cômodo da casa e se matou. Se não bastasse a tragédia causada pela morte do casal, uma criança de 7 anos, filha da vítima, presenciou todo o ocorrido.

De acordo com a polícia, moradores solicitaram a presença da corporação na quarta-feira (20) após sentirem um forte odor vindo da residência. Informações do jornal O POVO apontam que as vítimas haviam casado recentemente e que estavam residindo no imóvel há cerca de 15 dias. Existe a suspeita de que a mulher estava morta desde o último domingo (17) e de que o suicídio do homem ocorreu na terça-feira (19).

A polícia entrou em contato com o responsável pelo imóvel, visto que era alugado. Ele explicou ter encontrado o homem enforcado e a mulher caída dentro de um dos quartos trajando vestes de dormir. Na residência tinham várias embalagens de bebidas espalhadas, mesas juntas e um pó branco em cima do sofá.

No local do crime foram acionadas as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!