Move atropela e mata homem em BH; vítima sem identificação

Atropelamento aconteceu na Av. Presidente Carlos Luz

Um homem não identificado morreu atropelado por um ônibus do Move, nessa quinta-feira (21), no bairro Lagoinha, região Noroeste da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava transitando pelas pistas da avenida Carlos Luz quando se lançou para a pista destinada aos ônibus.

Segundo o condutor do coletivo, de 47 anos, tudo aconteceu muito rápido. Ele conta que viu o homem andando pelas outras faixas já colocando a vida em risco. Porém, de repente, a vítima teria ido no sentido do ônibus da linha 410C (São Benedito/Belo Horizonte) quando não havia jeito de o veículo parar e acabou sendo atropelado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado no local e constatou a morte do homem. Ele usava uma camisa amarela e bermuda jeans. No bolso dele foram encontrados uma quantia em dinheiro, cartões e documentos de uma mulher.

O rabecão conduziu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). Já o motorista foi submetido ao teste do etilômetro e não foi constatado a presença de álcool no sangue. A ocorrência foi finalizada na Coordenação de Operações Policiais (COP) Detran.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!