Domingo tem festa DE GRAÇA na Savassi; shows e cervejas artesanais

Krug Bier
Divulgação/Krug Bier + Reprodução/PBH

Neste domingo (1º) a Savassi vai ficar movimentada! Das 11h às 20 horas, no quarteirão da rua Tomé de Souza próximo à Avenida Getúlio Vargas, acontece o aniversário de 20 anos da Krug Bier. A marca vai celebrar em grande estilo, com shows, degustação de bebidas e lançamento de nova cerveja. A entrada no evento é gratuita.

Programação

O público poderá degustar 20 rótulos da Krug Bier. Além de se deliciar com petiscos que estarão à venda da culinária alemã, pizzas, espetinhos, crustáceos e doces.

A parte musical fica por conta de vários DJs e bandas. Os DJs Fausto e Jaka vão esquentar o quarteirão com setlists descontraídas e eclética. Depois, o melodioso som  da banda Jimmy Trio Blues Jazz. Em seguida, a animação dos meninos da Blck N’Yellow com muito reggae, rap nacional e internacional e reggaeton. Para encerrar, a banda Velotrol, com músicas dos anos 80, 90, MPB e novas tendências musicais pops.

Lançamento

Durante o evento, a marca irá lançar a Krug 20, uma International Lager em lata comemorativa de 473 ml, com desenho de celebração do aniversário.

“A lager da Krug foi nosso primeiro rótulo e também comemora 20 anos de muito sucesso. Então, tivemos a ideia de homenageá-la com este lançamento, uma International Lager com uma pegada mais moderna para acompanhar as tendências do mercado. Vamos manter os nossos padrões de produção, mas acrescentando o aromático lúpulo Motueka, da Nova Zelândia. Será a Krug 20 – o 20º rótulo da Krug Bier”, adianta Herwig Gangl, sócio da cervejaria.

Krug Bier

Krug Bier é uma cervejaria artesanal em Belo Horizonte. Comemorando 20 anos, celebra o sucesso dos produtos da linha Áustri ( com sete rótulos), a linha Expressionista (também com sete rótulos) e a linha Rock (Skank Pilsen, Skank Altbier e Tianastácia – Golden Ale), além da 1599 e a Midsummer Night’s Dream e dos chopes.

Serviço

Festa de aniversário de 20 anos Krug Bier

Quando? domingo (1/10), das 11h às 20h
Onde? quarteirão da Rua Tomé de Souza próximo à Avenida Getúlio Vargas – Savassi – BH
Valor? Entrada gratuita

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!