A tela do seu iPhone quebrou? O que fazer? Substituir a tela ou o aparelho?

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

 A tela do seu iPhone quebrou? Saiba avaliar se compensa trocar a tela ou substituir o aparelho quebrado por um novo.

Telas rachadas ou quebradas frequentemente caracterizam mau uso do smartphone. O serviço de garantia de todos os fabricantes não cobre o conserto ou a troca do aparelho. Assim, mesmo que o dano no display de seu iPhone apareça durante o período de cobertura da garantia, o reparo da tela deverá ser feito por sua conta.

Neste caso, existem duas alternativas: substituir o iPhone por outro novo diretamente com a Apple ou trocar a tela em uma assistência técnica especializada!

PROGRAMA DE SUBSTITUIÇÃO APPLE

A Apple possui um programa de substituição de aparelhos, por meio do qual é possível substituir o aparelho danificado por um novo.  O valor varia de 50 a 70% do preço do iPhone, o que faz com que este programa não seja muito atraente. Segue, abaixo, tabela com os valores por modelo para substituição do iPhone com tela quebrada por um aparelho novo.

 

Sua outra opção é recorrer a uma assistência técnica especializada. O valor da troca de tela equivale em média a 20% do valor do aparelho novo. Algumas lojas oferecem 6 meses de garantia, como é o caso da Loja do Sapo, especializada em manutenção de iPhone. Veja na tabela abaixo o valor da troca de tela por modelo.

Loja do Sapo resolve!

Referência em iPhone na capital mineira, a Loja oferece um serviço em que os profissionais vão até a sua casa, buscam e devolvem seu iPhone em poucas horas, sem cobrar taxa de entregas. O pagamento pode ser feito em até três vezes sem juros no cartão, ou à vista em dinheiro com 10% de desconto. Para solicitar o serviço, basta entrar em contato com a empresa e agendar um horário.

Conheça a página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e do serviço express oferecido pela Loja do Sapo.

Serviço

Loja do Sapo*

Contato? Whatsapp ou Ligação : (31) 97135-6066 | (31) 97135-1066 | (31) 97135-6296 | (31) 97135-3566
Funcionamento? Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; sábado, das 9h às 13h
Mídias Sociais? Site | Facebook | Instagram

*Consulte as regiões atendidas.