DE GRAÇA! BH recebe feira de intercâmbio com representantes de cinco países; veja como participar

Eduexpos (Neiva Mello)/Divulgação

Belo Horizonte recebe, na próxima segunda-feira (2), a EDUEXPO, uma feira de intercâmbio que vai oferecer sete seminários gratuitos sobre destinos, vistos e bolsas de estudos para quem sonha em ter uma experiência no exterior. O evento trará diretores de escolas e universidades de cursos de idiomas, colegial, graduação, pós, mestrado, MBA, cursos de férias e estágios para conversar diretamente com os estudantes interessados.

Durante a EDUEXPO, os participantes ainda vão poder conversar com representantes das embaixadas e consulados de países como Grã-Bretanha, Canadá, Alemanha, França e Holanda. No ano passado, 247 mil brasileiros participaram de intercâmbio no exterior, 14% a mais do que em 2015. Os números, da Associação Brasileira Especializada em Educação Internacional (Belta) mostram a vitalidade do setor mesmo em meio à crise

O Brasil, atualmente, tem 40 mil alunos cursando ensino superior em outros países, sem contar os estudantes de idioma e do ensino médio, o que lhe dá a primeira posição na América Latina.  Para participar da feira, basta fazer a inscrição no site do EDUEXPO e gerar a credencial para o evento. Também é possível baixar o aplicativo da EDUEXPO e conectar-se com as instituições antes, durante e depois do encontro.

SERVIÇO

Onde? Hotel Mercure Lourdes (Avenida do Contorno, 7315)

Quando? 02 de Outubro das 16h às 21h

Quanto? Entrada franca

Confira a programação completa no site.

 

 

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!