Jovem é baleado em tentativa de assassinato no Buritis; motivação é desconhecida

Tentativa de homicídio aconteceu no bairro Estoril

Um jovem de 24 anos foi alvo de seis tiros no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem conversava com outra pessoa em uma calçada, durante o fim da tarde dessa quinta-feira (28), quando foi surpreendido pelos disparos.

O relato do jovem aponta que o suspeito estava com um cúmplice em uma carro preto. Uma arma que estava com o rapaz ferido foi levada pelo atirador. Ao chegar no local, a PM encontrou uma médica, moradora da região, prestando os primeiros atendimentos à vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem conscientemente ao Pronto-Socorro João XXIII.

Aos policiais a vítima contou desconhecer quem é o homem que atirou nele e qual a motivação para a tentativa de homicídio. A equipe médica do hospital relatou que os disparos atingiram o tórax, a coxa esquerda e a cervical da vítima.

A ocorrência foi finalizada na 4ª Delegacia de Plantão do Barreiro e ninguém foi preso.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!