Faustão compara Elza Soares a massa de pão: ‘quanto mais bate, mais cresce’

O apresentador Fausto Silva, durante o quadro Ding-Dong, desse domingo (1º), recebeu a cantora Elza Soares e acabou dizendo uma frase nada conveniente. Enquanto estava ressaltando a vida da artista, abordando a superação ao longo dos seus 86 anos, Faustão afirmou: “Ela é igual massa de pão, quanto mais bate mais cresce”.

Os dizeres repercutiram nas redes sociais, pois Elza Soares foi vítima de violência doméstica no passado. O novo sucesso da cantora fala justamente da violência sofrida. Intitulada de “Maria da Vila Matilde” a canção traz em seus versos frases como: “Você vai se arrepender de levantar a mão para mim”.

Enquanto teve um relacionamento com o ex-jogador Mané Garrincha Elza Soares foi agredida. Além disso teve que conviver com o preconceito pois no começo de sua carreira envolveu com o jogador quer à época era casado.

Veja a repercussão da frase dita por Faustão por alguns usuários do Twitter:

O quadro também recebeu a cantora Tête Espíndola. Em sua rede social Elza Soares postou uma foto com o registro do encontro com a amiga.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!