Pais levam criança de 11 anos para passar a noite em cela de estuprador

Menino foi encontrado escondido debaixo da cama, no presídio

Uma criança de 11 anos de idade foi encontrada dentro da cela em que um estuprador estava preso na cidade de Altos, em Teresina, no Piauí. O homem que estava com a criança na cela está preso há dois anos por estupro de vulnerável. Ele foi condenado por ter abusado de uma garota de 14 anos.

O caso tomou repercussão pela internet na manhã dessa terça-feira (3). Porém, a situação aconteceu no último sábado (30). Os agentes da Colônia Agrícola Major César descobriram o caso após checar a lista de visitantes do presídio. Os agentes repararam que um dos nomes não havia saído do local. Então, eles começaram as buscas.O garoto foi encontrado sem camisa, debaixo da cama do presidiário.

A criança foi levada ao presídio pelos pais, que não tiveram os nomes revelados. Segundo a investigação, os pais são amigos do preso e assumiram que deixaram o menino na cela. Segundo eles, o garoto quis dormir no local, pois estava cansado e não queria voltar andando para casa com os pais, que moram longe. Os pais contaram que buscariam a criança na manhã do dia seguinte.

O casal foi preso no domingo, quando ambos voltaram ao presídio para buscar o garoto. Eles prestaram depoimentos e foram liberados.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí, José Roberto Pereira, informou o menino jamais poderia ter tido acesso às celas sem uma autorização judicial, mesmo acompanhado dos pais.

Em conversa com uma conselheira tutelar, o menino revelou que o preso tocou suas partes íntimas. O menino foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina, que confirmou que não houve conjunção carnal.

A família da criança é de baixa renda. A suspeita é de que o garoto foi levado ao presídio para ser estuprado durante a noite. O caso será investigado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!