Doe ração para cães e GANHE UMA TATTOO! Vai ficar de fora? veja onde e quando

Reprodução/Instagram

Já pensou em fazer uma doação de ração para cães e, em troca, ganhar uma tattoo? Essa é a ideia da ONG Cão Viver, que vai realizar uma ação em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nas próximas semanas. Vai ficar de fora?

A dinâmica do evento marcado para o dia 21 de outubro será a seguinte: a pessoa que quiser participar doa 2 kg de ração + 40 reais. Depois disso, é só escolher uma das artes disponíveis para tatuar. Os desenhos serão de no máximo 8 cm. E o “flash day” ocorre durante a inauguração do estúdio de tatuagem de Ivan Quiroz, o Studio Família Tattoo Ink Tatuaria e Cervejaria.

As doações serão destinadas à ONG Cão Viver, localizada em Contagem. A associação é uma instituição particular administrada por voluntários, que não recebe ajuda governamental. Além disso, vive de doações de itens, mantendo 160 animais abrigados. A maioria deles são abandonados.

Pensando na segurança dos interessados na ação, os responsáveis pelo estúdio informaram que as tatuagens serão feitas mediante a um cadastro prévio. Quem quiser participar deve realizar um cadastro pelo e-mail ([email protected] ) para que o dia e horário da tattoo sejam agendados.

A ideia é conseguir atender a todo o público de forma cômoda e segura.

Atualizada às 20h50.

Serviço

Inauguração do Studio Família Tattoo Ink Tatuaria e Cervejaria
Quando?  21 de outubro, sábado. De 9h às 20h
Onde? Rua Iretama, 905, Eldorado – Contagem
Quanto? 2 kd de ração + R$ 40

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!