Gravação de novela da Globo vira caso de polícia no Rio; médico foi detido

Divulgação/Globo

A gravação de um dos episódios da novela A Força do Querer, da Globo, virou caso de polícia no Rio de Janeiro no último fim de semana. O caso veio a público na terça-feira (3) depois de ser noticiado pelo jornal carioca O Dia. Segundo a publicação, um médico foi detido em Cabo Frio depois de interromper – por diversas vezes -, o trabalho de uma equipe que estava na praia do Foguete.

O médico, que não teve a identidade divulgada, mora nas proximidades do local onde cenas com Juliana Paes e outros atores eram gravadas. Ele não teria gostado da presença dos profissionais por lá e começou a gritar contra a Globo e em favor do deputado federal Jair Bolsonaro.

Segundo testemunhas, era só o diretor responsável pedir silêncio e dar o sinal de “gravando” para o homem começar a gritar. A Guarda Municipal e a Polícia Militar (PM) foram chamadas para tentar acalmá-lo, mas os agentes foram xingados pelo médico. Ele acabou algemado e detido por desacato a autoridade.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!