Lord Pub celebra a obra de Michael Jackson em noite especial neste domingo

Lord Pub revive Michael Jackson neste domingo

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O rei do pop está mais vivo do que nunca. Domingo (8) é dia de voltar no tempo com as canções de Michael Jackson no Lord Pub! O cantor Lenny Jay, consagrado músico cover do rei do pop, apresenta na casa seu tributo especial ao artista americano que marcou gerações com suas músicas e performances de dança. A apresentação acontece na festa Curtindo o Lord Adoidado, que todos os domingos agita o Lord Pub com sons dos anos 80 e 90. A noite conta ainda com o show da banda Putz Grilla – interpretando sucessos do rock nacional e internacional – e com o VJ Ronaldo Paiva.

Sucesso nas noites de BH, o show de Lenny Jay é garantia de uma emocionante volta no tempo ao som de Michael Jackson. Hits como Bad, Thriller, Beat It, Billy Jean e outras canções animam o repertório, que passa por todas as fases da carreira do rei do Pop – do Jackson’s Five aos últimos discos do cantor. Como todo bom tributo, o show não se resume aos sucessos de Michael. Lenny Jay também reproduz as roupas, trejeitos, cabelo e maquiagem do rei do pop, com um facilitador natural, o timbre de voz e o rosto do cover são muito parecidos com o original.

Desde 2009, Lenny Jay presta um tributo completo ao rei do pop. Formada em Belo Horizonte, a banda que acompanha o músico se destaca na fidelidade de timbres e arranjos. O show já passou por diversas cidades de MG, SP, GO, PE e também em outros países, como Chile, Itália e França. Em todos os lugares, Lenny tem emocionado centenas de fãs ao manter vivo o legado de Michael Jackson.

Foto: Luciana Chein

Videoclipes, decoração temática e ações dão clima nostálgico à festa

Os shows desse domingo fazem parte do projeto Curtindo o Lord Adoidado, que toda semana faz o Lord Pub entrar no clima nostálgico dos anos 80 e 90. O público dança e se diverte ao som de bandas que se revezam no palco com os contagiantes sucessos nacionais e internacionais da época das fitas K7. A festa conta ainda com o VJ Ronaldo Paiva resgatando os clipes de músicas e filmes que marcaram gerações.

A decoração da noite é temática com ícones da época, desde as bem humoradas miniaturas dos Gremlins até imagens em tamanho real do vilão Darth Vader e do clássico Stay Puff, o “marshmallow” de “Os Caça Fantasmas”, além de réplicas gigantes dos famosos cubos mágicos. O público pode ainda se divertir no sushi lounge da casa com jogos como Genius e Imagem & Ação.

A noite fica ainda mais completa com o cardápio especial do Lord Pub. Drinks exclusivos – alguns com a temática retrô – e mais de 40 rótulos de cerveja são opções para esquentar ainda mais a galera. Da cozinha, saem petiscos e sanduíches, além da famosa culinária japonesa do Circuito, com grande variedade de sushis e temakis.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).