Garota foge de casa e diz que será rica e poderosa como a traficante Bibi

Reprodução/Rede Globo

Uma ocorrência curiosa chamou a atenção da Polícia Civil, no fim da tarde da última terça-feira (3). Uma jovem, de 14 anos, fugiu de casa no bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte. De acordo com a ocorrência registrada pela avó da menina, a neta disse que seria “rica e poderosa no crime”, como a personagem Bibi, interpretada por Juliana Paes, na novela da Rede Globo, “A Força do Querer”.

A garota mora com os avós, que temem que a neta tenha sido sequestrada por bandidos para trabalhar com tráfico de drogas. Os avós lembram que, nos últimos dias, a jovem apresentou um comportamento fora do normal.

Amigos da adolescente contaram que ela estaria envolvida com uma quadrilha em um conjunto de prédios da Vila São José, na região Noroeste da capital.

Até o momento de publicação desta reportagem, a Polícia Civil informou que ainda não há registros do paradeiro da garota ou se ela tenha voltado para casa.

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!