Briga entre irmãos termina com menino de 7 anos esfaqueado; adolescente foi apreendido

Divulgação/Prefeitura de Carmo do Paranaíba

Uma briga entre irmãos virou caso de polícia em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba, nessa segunda-feira (9). O mais velho, um adolescente de 16 anos, esfaqueou o mais novo, de apenas 7, durante a confusão. Os avós deles contaram que o desentendimento começou por motivo fútil, mas não souberam explicar o caso em detalhes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente usou uma faca de cozinha para agredir o irmão. O menino foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento e foi liberado.

Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Carmo. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local e foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!