Corte seu cabelo DE GRAÇA e ajude a quem precisa; salão de BH recolhe doações para confecção de perucas

Divulgação/AgênciaBrasil/Volmape/MarioPenna

Que tal cortar seu cabelo sem pagar nada e ainda ajudar a quem precisa? No dia 26 de outubro, uma quinta-feira, o Instituto de Beleza Eliza Martins, localizado na região Centro-Sul de BH, vai realizar uma ação que busca reafirmar a importância do Outubro Rosa. A campanha surgiu para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. Vai ficar de fora?

Ao longo do dia, profissionais do espaço vão cortar os cabelos de pessoas interessadas em doar os fios para a confecção de perucas. As arrecadações serão destinadas à Associação das Voluntárias do Instituto Mário Penna (Volmape), que oferece amparo social e material a pacientes oncológicos e acompanhantes.

Além de endossar a campanha Outubro Rosa, a ação tem como objetivo desenvolver a autoestima de mulheres vítimas de câncer. Em 2016, o projeto arrecadou cerca de 80 mechas de cabelo. E a proposta deste ano é atingir o mesmo número ou superá-lo. O atendimento no Instituto vai ocorrer das 10h às 18h de acordo com a ordem de chegada. E para doar é simples: basta querer cortar no mínimo 30 centímetros de cumprimento de cabelo. Bora lá ajudar?

Serviço

Corte de cabelo DE GRAÇA 

Quando? 26 de outubro, das 10h às 18h

Onde? Instituto de Beleza Eliza Martins  (R. Pernambuco, 849 – Funcionários)

Quanto? DE GRAÇA

Informações? (31) 3024-7007

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!