Facebook e Instagram têm instabilidade nesta quarta; internautas reagem (com memes, é claro)

Reprodução/Twitter

Internautas de diferentes partes do Brasil repercutem, desde o início da tarde desta quarta-feira (11), falhas que comprometem o funcionamento do Facebook e do Instagram – ambos do programador e empresário norte-americano Mark Zuckerberg. Usuários do Twitter zombam das redes sociais concorrentes e se divertem por meio de memes e outras brincadeiras.

Se você tentou compartilhar algum link no Facebook, ou se quis publicar aquela selfie no Instagram, e não conseguiu não está sozinho. Alguns chegaram a pensar que o problema poderia ser serviços relacionados à internet. No entanto, milhares de relatos começaram a surgir na web sobre o mal funcionamento das plataformas. Ainda não se sabe o que levou as redes a parar.

Por volta de 12h50, nenhum posicionamento a respeito das falhas havia sido emitido pelo Facebook e pelo Instagram. Apenas alguns usuários do Facebook tiveram acesso a um comunicado falando sobre uma manutenção. Enquanto isso, internautas aproveitaram para lotar o Twitter de posts a respeito do problema. Veja algumas das melhores (ou piores) reações:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!