Mulher grávida é executada ao lado do companheiro que tinha envolvimento com o tráfico

Casal teria sido executado durante a madrugada; motivação é desconhecida

 

A Polícia Militar identificou no início da tarde desta quinta-feira,dia 12, o casal executado no bairro Três Barras, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Segundo a PM, uma das vítimas é Lorena Aparecida Oliveira Goulart Tenório, 20 anos, e seu companheiro, o adolescente R.M. S. C, de 17 anos. A mulher segundo afirmou parentes  à Polícia Militar estava grávida de oito meses.

A execução ao contrário do que havia sido informado anteriormente não ocorreu na madrugada, mas por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo a mãe adotiva do adolescente, Eva Roberto Marcelino, 75 anos, logo no início da manhã ela estava na cozinha de sua casa, quando ouviu um barulho e correu para ver do que se tratava. Na sala de casa encontrou dois homens desconhecidos e armados com quatro armas cada um. Segundo ela cada um deles tinha duas armas na cintura. Eles perguntaram onde estava o menor, e ela tentou desarmá-los, quando foi empurrada por um deles que entrou em um dos quartos, onde o casal dormia em um colchão.

No local do crime  a perícia encontrou 14 cápsulas deflagradas e outros 5 projéteis no chão de pistolas 9 mm.  A perícia contabilizou que o adolescente levou 20 tiros e a mulher cinco, sendo atingida na cabeça e inclusive na barriga, detalhou o tenente Wanderley Patrício Santos, do 18º Batalhão da Polícia Militar. ” Eles foram mortos abraçados e nus”, completou .

Segundo o tenente explicou, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com populares que não quiseram se identificar, o menor teria sido ameaçado de morte há dois anos por um homem que seria o dono da boca na região, conhecido como Bruno, vulgo Leitão. Devido as ameaças o casal teria ido morar em Santa Luzia, cidade da RMBH, e teria voltado ontem ao local para passar o final de semana prolongado.

Até o momento, os autores que fugiram pela janela da casa, não foram encontrados.

Atualizada às 13h45 para correção de informação sobre o crime.

 

 

 

Jefferson Lorentz

Jeff Lorentz é jornalista e trabalhou como repórter de pautas especiais para o portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!