Homem incendeia casa com a ex-namorada dentro; suspeito se enforcou em árvore

Homem se enforcou em uma árvore na residência

Uma mulher de 43 anos teve a casa incendiada pelo ex-namorado, na madrugada desta sexta-feira (13), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta de 1h quando o homem, de 45 anos, invadiu a casa arrombando o portão com um veículo. Na sequência, ele jogou um líquido inflamável no imóvel e ateou fogo.

A vítima que estava dentro da residência sofreu queimaduras de 1º e 2º grau nos membros inferiores, superiores e no abdômen. Ela foi socorrida pelos vizinhos que a encaminharam para o Hospital João XXIII. A PM apreendeu o carro usado pelo homem para entrar na casa.

Enquanto os policiais realizavam o boletim de ocorrência, novamente foram acionados ao bairro Jardim Colonial. Desta vez para averiguar um possível suicídio do homem que colocou fogo na casa. Ele foi encontrado enforcado em uma árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. Perícia e rabecão foram acionados.

Ainda não se sabe o que motivou o homem a colocar fogo na residência. A mulher continua internada e não corre risco de morte. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Mulheres de Ribeirão das Neves.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!