Hoje tem exibição do filme Capitão Fantástico no Cineclube TJ; DE GRAÇA

Está sem nenhuma programação para a noite desta quarta-feira (25)? Então anota aí essa dica do Bhaz. O Cineclube TJ exibe a partir das 19h o filme Capitão Fantástico. A sessão, que é aberta ao público, será comentada pelo servidor Anderson Ribeiro de Castro.

O filme será exibido ali no Auditório da Corregedoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na Rua Goiás, 253, centro. O local tem capacidade para cem pessoas e está sujeito à lotação.

Na obra Ben, que é interpretado pelo ator Viggo Mortensen, tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças levam a infância de uma maneira diferente do comum, elas lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Porém, certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.

Confira o trailer do filme:

O Cineclube TJ foi criado pelo desembargador Sergio Braga, em 2003, e, durante sete anos, fez parte do calendário do Tribunal de Justiça. Neste período, foram exibidas cerca de 100 obras-primas do cinema, para um publico seleto e amante da arte. O desembargador conduzia as apresentações, comentava o debate e preparava uma resenha para distribuir ao publico. Apaixonado pelo cinema e profundo conhecedor da sétima arte, o desembargador Sérgio Braga lançou, em 2008, o livro comemorativo dos cinco anos do Cineclube TJ.

Serviço

Cineclube TJ – Capitão Fantástico

Quando? 25 de outubro, a partir das 19h

Onde? TJMG – auditório da Corregedoria, Rua Goiás, 253 – Centro – BH

Quanto? Gratuito. Local sujeito a lotação

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!