Confira as estreias das telonas para animar o fim de semana; são 8 filmes

Já estamos quase no final da semana e o Bhaz já está aqui para dar as dicas para a sua programação. Como de costume, já preparamos uma listinha com as estreias da semana nas telonas. Desta vez, a programação está com oito filmes. Na agenda, obras da Alemanha, dos Estados Unidos e da França.

Entre as novidades, um dos filme mais aguardados é Thor: Ragnarok. Em sua terceira aventura solo, o herói deixa a expectativa dos amantes da Marvel à flor da pele. Confira as estreias desta-quinta (26):

Thor: Ragnarok (EUA)

Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo e para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela. Mas, antes,, ele deve sobreviver a um duelo mortal numa arena de gladiadores onde seu adversário é um antigo aliado e colega Vingador – o Incrível Hulk (12 anos).

Em exibição nas salas Cinépolis e Cineart.

Missão Cegonha (Alemanha, Bélgica)

O pequeno pardal órfão Rick é criado com muito amor por uma família de cegonhas, mas ele nem imagina por um segundo não ser uma cegonha. Quando seus pais adotivos e seu meio-irmão começam a se preparar para o longo percurso até a África do Sul, eles precisam dizer a ele a verdade: um pequeno pardal não é feito para uma viagem tão longa. Com corações partidos, eles têm de deixá-lo para trás. Mas, após partirem sem se despedir, Rick decide ir sozinho para a África para provar que ele é realmente uma cegonha. Por sorte, ele recebe ajuda de Olga, uma divertida coruja que cruza o seu caminho. Quando eles libertam Kiki, um periquito cantor de karaokê, de sua gaiola, começa uma animada aventura que mudará a vida desse novo trio (Livre).

Em exibição nas salas CinépolisCinemarkCineart.

Mark Felt – O Homem Que Derrubou a Casa Branca (EUA)

Através do codinome Garganta Profunda, o vice-presidente do FBI, Mark Felt (Liam Neeson), colabora com os jornalistas Bob Woodward (Julian Morris) e Carl Bernstein nas investigações do escândalo de Watergate, que resultou na renúncia do presidente norte-americano Richard Nixon (10 anos).

Em exibição nas salas CinemarkCineart.

Manifesto (Alemanha)

Os históricos manifestos de arte podem ser aplicados à sociedade contemporânea? Uma homenagem às declarações artísticas e inovadoras do século 20, dos futuristas e dadaístas ao Pop Art, Fluxus, Lars von Trier e Jim Jarmusch, esta série de reencenações interpretadas por Cate Blanchett explora os componentes performativos e o significado político dessas declarações (14 anos).

Em exibição nas salas CinemarkCineartCine Belas Artes.

 O Estado das Coisas (EUA)

Riqueza, poder e festas ou o aconchego da vida familiar? Para Brad (Ben Stiller) a vida dos amigos parece muito melhor que a sua. Seja nas redes sociais, na tv ou nas revistas, todos parecem estar muito melhor do que ele. Ele errou nas escolhas? Por que a grama dos amigos é sempre mais verde? (14 anos)

Em exibição nas salas Cinemark.

Pelé – O Nascimento de uma Lenda (EUA)

Um filme emocionante, sobre a história de Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, de sua infância na cidade mineira de Três Corações até a consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil, com apenas 17 anos (10 anos).

Em exibição nas salas CinépolisCinemark.

Estrela de Belém (EUA)

Um pequeno, porém bravo, asno chamado Bo anseia por uma vida melhor. Um dia, ele encontra a coragem de se libertar, e, junto de seus novos amigos, começa uma jornada. Agora eles seguem uma estrela e acabam se tornando heróis acidentais na maior história já contada, o primeiro Natal (Livre).

Em exibição nas salas Cinemark.

O Formidável (França)

Após terminar seu longo e famoso relacionamento com a sua musa Anna Karina e em meio à fase revolucionária de sua carreira, o célebre diretor e escritor Jean-Luc Godard (Louis Garrel) inicia a produção de seu mais novo filme: A Chinesa, longa que narra a história de um grupo de jovens que tentam incorporar princípios maoístas ao seu cotidiano político. Durante as filmagens, ele conhece Anne Wiazemsky (Stacy Martin) e, logo, os dois se apaixonam (14 anos).

Em exibição nas salas Cine Belas Artes.

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!