Novo namorado de Fátima Bernardes faz a internet tremer

Cavalheiro, o rapaz carrega a bandeja com cafés e Fátima é só sorrisos

A internet foi a loucura nessa sexta-feira (3) quando foram divulgadas fotos da apresentadora Fátima Bernardes, 55 anos, acompanhada de um jovem rapaz: Túlio Gadêlha, 29 anos. A imagem mostra os dois juntos passeando por um shopping do Rio de Janeiro. Gadêlha é do Recife (PE), formado em direito e é presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco.

Em setembro, Fátima postou em seu instagram uma foto em companhia de Gadêlha. Eles estavam no camarim do casal Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello que estão em cartaz, em São Paulo, com o musical ” Cantando na Chuva”, no Teatro Santander.

Os dois visitam o camarim de Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello no Teatro Santander

O novo namoro de Fátima balançou a internet, gerando vários memes, sendo Trend Topic nacional do Twitter. O fato gerou toda repercussão porque o bonitão é o primeiro relacionamento da estrela após ela ter se separado do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. Os dois foram casados por 26 anos e são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius. A separação ocorreu em 2016. Em julho deste ano, Bonner também apareceu pela primeira vez  em uma nova companhia, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Ele completa 54 anos no próximo dia 16 de novembro.

Já Gadelha completa 30 anos no próximo dia 12 de novembro. Escopiano, ele ainda se mostra um defensor da esquerda brasileira. Em suas redes sociais critica a  Rede Globo, o impeachment, mostrando-se defensor da ex-presidenta Dilma, defendendo o Fora Temer e Diretas Já, além de movimentos sociais como da comunidade LGBTQI e do Movimento Sem Terra (MST).  Por conta de seu posicionamento político,  Alexandre Frota twittou que Gadêlha iria levar a apresentadora do programa Encontro da TV Globo para morar em um assentamento do MST. Já os internautas criaram fã clube do rapaz, que é 26 anos mais novo que a jornalista .

Em 2014, Gadêlha se candidatou a deputado federal, mas recebeu apenas 3.495 votos e não foi eleito.
Defensor da democracia e dos movimentos sociais, o jovem é o escolhido de Fátima

 

Jefferson Lorentz

Jeff Lorentz é jornalista e trabalhou como repórter de pautas especiais para o portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!